segunda-feira, 21 de março de 2016

GRUPO DE EXPERIÊNCIA É RECEBIDO PELA BROCKER TURISMO


Serra Gaúcha é o primeiro destino escolhido pela Visual Turismo 




A Serra Gaúcha, conhecida como um dos principais destinos turísticos do Brasil está recebendo essa semana um seleto grupo com os melhores agentes de viagens de todo o país. Em campanha pela comemoração do seu 30º aniversário; completos neste mês de março; o grupo foi trazido pela Visual Turismo, uma das principais operadoras de turismo do Brasil.

“Vivencie essa Experiência” é o tema da campanha. O grupo chegou ao aeroporto Salgado  Filho em Porto Alegre na tarde deste domingo, foi recepcionado com espumante e chocolate e seguiu para Gramado em transfer privativo. Durante sua estada, com hospedagem no Wish Serrano Resort, irão explorar os mais exclusivos passeios e atrativos turísticos da Serra Gaúcha com a Brocker Receptivo, que está os acompanhando durante toda a viagem.


Entre os pontos altos do roteiro estão: o passeio de Bustour – ônibus turístico de Gramado e Canela que os levará aos principais pontos turísticos entre as duas cidades incluindo o único parque de neve indoor das Américas, o Snowland; um vôo de helicóptero pelo Itaimbezinho em Cambará do Sul que é de tirar o folego com paisagens incríveis de um dos maiores cânions do sul do Brasil seguido de um piquenique com espumante em um dos mais charmosos Ecovillage hotéis da região sul. Outra experiência inesquecível será o tour ao Vale dos Vinhedos que além de conhecer todo o processo de plantio e colheita da uva bem como a produção do vinho, tem como principal atração o passeio a bordo de uma locomotiva do século passado, o Trem Maria Fumaça.

Carlise Bianchi, Any Brocker, Sr. Afonso Louro, Sra. Daise Louro, Fabio Bordin e Luiza Brocker

“Estamos muito felizes em sermos anfitriões de um grupo tão importante que escolheu a Serra Gaúcha como o primeiro destino para viver experiências incríveis nesta terra que conhecemos muito bem e somos privilegiados em morar e apresentar aos inúmeros visitantes que recebemos ao longo do ano inteiro. Temos certeza que levarão consigo um pedacinho da Serra Gaúcha no coração.” Enfatiza Carlise Bianchi, diretora comercial e marketing do Grupo Brocker Turismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário