quarta-feira, 4 de maio de 2016

22ª BNT MERCOSUL MOVIMENTA O TRADE NACIONAL E INTERNACIONAL

22ª BNT MERCOSUL


A tradicional Feira de Negócios Turísticos, a BNT Mercosul, chega à 22ª edição nos dias 20 e 21 de maio, em Itajaí, Balneário Camboriú, e Beto Carrero. O evento está entre os maiores do país e soma cerca de 7 mil profissionais vindos do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Paraguai, com base nos dados do ano passado. Ainda em 2015, a equipe BNT já desejava aumentar a quantidade de capacitações, de maneira a aprimorar o profissional de turismo. Nesta edição, há pelo menos uma dúzia que são de alto interesse aos agentes de viagens, como “Republica Dominicana, o maior destino do Caribe”, “O impacto das novas tecnologias no turismo”, “Destino Santa Lucia”, “Destino Paraíba”, “Destino Bahia”, e tantas outras.


“Há um grande foco na profissionalização e capacitação; ao mesmo tempo, a BNT Mercosul é um evento que busca atender as mais diversas atividades do Turismo de Negócios, então nos adaptamos às necessidades do mercado” – detalha Jair Pasquini, diretor de negócios da BNT. Um exemplo do que Jair fala é a grande quantidade de ações durante a feira. No caso de destinos turísticos, o importante é a promoção; já o empresário busca promoção e realização de negócios; no caso do agente de viagens, ele precisa de informações. Desta forma, a feira de negócios, o business center, e as capacitações, atendem três aspectos distintos da mesma indústria. Outro modelo dessa diversidade é o Prêmio CAMPEÃO DE VENDAS DO BETO CARRERO, que reúne os que mais vendem, o que dá a BNT um foco comercial muito forte.


Para um atendimento mais dedicado às operadoras provenientes de seis países, esta edição da BNT conta com o espaço Business Center. Geninho Goes, Diretor Geral do evento, detalha que assim os expositores da feira terão oportunidade de abordar temas mais comerciais. “Este momento vai elevar ainda mais a qualidade dos negócios, já que vai possibilitar um melhor contato entre os profissionais da área. Nesse momento eles vão abordar temas como tarifários, períodos para reservas e bloqueios e pacotes promocionais”. Além das atrações durante a feira, a BNT Mercosul organiza um roteiro de visitas técnicas à empreendimentos turísticos das cidades de Balneário Camboriú e Itajaí, e também ao Beto Carrero World.


A edição 2016 da feira tem confirmadas as participações de mais de 30 grupos de FAMTURS de agentes de viagens do Brasil e países vizinhos. A expectativa é de que 400 marcas estarão presentes, entre as quais estão as que participam pela primeira vez, como o SeaWorld Parks e o Governo da República Dominicana, bem como as marcas tradicionais, como o Beto Carrero World, Parque Unipraias, Cidade do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Bahia, Mato Grosso do Sul e outros importantes destinos e atrativos turísticos nacionais.


Para mais informações de como participar, o Agente de Viagens deve encaminhar email para bnt@bntmercosul.com.br ou pelo fone (47) 3367-1119, com Tatiane. As vagas são limitadas e exclusivas para AGENTES. Também é possível realizar as inscrições pelo site www.bntmercosul.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário