segunda-feira, 9 de maio de 2016

CIRCUITO DOS VINHEDOS NA VILLA FRANCIONI SERÁ LANÇADO EM FLORIANÓPOLIS - SC



O evento esportivo consolidado na serra, será lançado no Shopping Iguatemi, nesta quinta-feira, 12 de maio a partir das 20 horas, com abertura das inscrições


O Circuito dos Vinhedos - Etapa Villa Francioni,   será realizado pelo quarto ano consecutivo na propriedade da vinícola que fica em São Joaquim na serra catarinense, no dia 5 de novembro. O lançamento oficial, que dá a largada para a abertura das inscrições, acontece nesta quinta-feira,  12 de maio, na loja da Adidas no Shopping Iguatemi, em Florianópolis. O destaque fica por conta das competições de corrida de 5 e 10km nas categorias masculino e feminino, além da tradicional caminhada.  Estão sendo aguardados mais de 500 competidores de várias cidades catarinenses, bem como de outros estados. A modalidade Inclua-se, que atende à autistas e pessoas com deficiência intelectual, está mantida. 


As provas passarão por entre os vinhedos, localizados à 1.260 metros acima do nível do mar. O principal objetivo dos organizadores é estimular a criação de um polo turístico e esportivo agregando as riquezas da região serrana, fomentando as atividades com consciência e sustentabilidade. A coordenação do evento é da empresa Viee, através dos profissionais: Sayuri Viegas, Andrea Teixeira e Roberto Regianini. As inscrições poderão ser feitas a partir do lançamento, no site:  www.circuitodosvinhedos.com.br e também na loja Adidas Shopping Iguatemi - Florianópolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário