segunda-feira, 9 de maio de 2016

ENCONTRO DE GUIAS DE TURISMO & FESTEJAR GRAMADO

Executivos Marta Rossi e Marcus Vinícius Rossi palestram na Festejar Gramado e no Encontro de Guias de Turismo, esta semana. Os diretores da empresa Rossi & Zorzanello irão apresentar seus cases de sucesso



Gramado terá a realização de dois eventos ao longo desta semana. Um deles, o Encontro de Guias de Turismo ocorre quinta e sexta-feira, dias 12 e 13, na Câmara de Vereadores. O diretor da Rossi & Zorzanello, Marcus Vinícius Rossi, foi convidado para palestrar sobre o tema Novas Plataformas Referentes aos Serviços Turísticos. Ele falará aos convidados a respeito do seu novo projeto a Meu Valetim uma plataforma inovadora com alto nível de design e tecnologia. Um eCommerce dinâmico para consumidores que procuram a viagem perfeita, sem precisar sair de casa. A palestra ocorre na manhã do dia 12, às 10h45min, no Teatro Elisabeth Rosenfeld da Câmara de Vereadores de Gramado. O 2° Encontro Itinerante de Guias de Turismo é organizado por Marcel Guilherme Müller. Ele destaca que o objetivo é a qualificação dos profissionais do setor. 


A organização da Festejar Gramado convidou os diretores Marta Rossi e Marcus Vinícius Rossi para palestrar durante o evento que ocorre dias 14 e 15 em Gramado. A palestra será sábado, dia 14, às 14 horas, na Casa Wilfrido. Os diretores irão apresentar o case História Rossi & Zorzanello e também abordarão o Processo de Sucessão dentro da empresa. O diretor Eduardo Zorzanello também foi convidado mas não poderá palestrar em razão de uma viagem de negócios ao Panamá. A Festejar Gramado terá sua primeira edição este ano em um espaço de 800m² onde vai abrigar 65 expositores para apresentar produtos e serviços ao consumidor final e intermediários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário