quinta-feira, 5 de maio de 2016

OPERADORES E AGENTES DE VIAGENS ARGENTINOS CHEGAM A JOÃO PESSOA - PB

PARAÍBA EM FOCO


Um grupo de agentes de viagens argentinos da Operadora Juan Toselli chegou a João Pessoa para conhecer os principais roteiros da capital paraibana e Costa do Conde. A ação é promovida pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur)  e a operadora Infinita Intravel, que tem sede no Rio de Janeiro, com atuação no mercado latino-americano para o Brasil. 



Os profissionais trabalham na empresa em Buenos Aires, Rosário, Mendonza e Córdoba. A ação tem apoio do Tropical Tambaú e da Luck Receptivo João Pessoa. Os profissionais estão tendo a oportunidade de conhecer desde a infraestrutura turística do Litoral Sul, que compreende a rede hoteleira e os pontos turísticos; a gastronomia regional e a cultura e o artesanato, que são dois elementos que ao longo dos últimos anos ganharam notoriedade nacional e internacional. 


“A intenção é ampliar o leque de informações que os agentes têm para apresentar aos seus clientes com maior poder de conhecimento para fazê-lo optar pelo Destino Paraíba”, disse Ruth Avelino, presidente da PBTur. Na programação estabelecida pela PBTur com os parceiros, os argentinos participam de city-tour pela capital paraibana, passeio de buggy pelas praias da Costa do Conde, contemplarão o pôr do Sol na Praia do Jacaré com passeio de catamarã pelo rio Paraíba e conhecerão a apresentação do músico Jurandy do Sax, que executa o tradicional Bolero de Ravel no entardecer, em Cabedelo. 

Tropical Tambaú Resort 

O grupo também fará uma série de visitas técnicas aos hotéis, conhecendo a infraestrutura, os serviços e as tarifas que são praticadas por cada empreendimento. As visitas acontecem nos hotéis Tropical Tambaú, Hardman Praia Hotel, Verdegreen, Cabo Branco Atlântico, Nord Sapucaia e no resort Mussulo by Mantra, na Costa do Conde. Os argentinos também estão saboreando as comidas típicas e conhecendo a produção dos artesãos paraibanos.


É na capital paraibana que acontece no mês de outubro o maior festival de turismo do norte e nordeste do país, o Festival JPA, que congrega num só lugar os representantes do trade de turismo nacional e internacional. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário