terça-feira, 10 de maio de 2016

SNOWLAND TEM NOVA DIRETORIA


Depois de atuar em empresas como Varig, Rio Quente Resorts, Virgin Holidays DMC, Costa do Sauípe, Mabu Thermas, Hopi Hari, Magic City, Beach Park Resort, entre outras, Paulo Mentone traz sua experiência para o Snowland, de Gramado.


O MBA em Economia do Turismo e bacharel em Geografia, ambos pela Universidade de São Paulo – USP, assumiu recentemente a diretoria executiva do Parque – primeiro de neve indoor das Américas. 
Especialista em planejamento, desenvolvimento e gerenciamento de empreendimentos turísticos, Mentone leva para o Snowland todo o konw how em hospitalidade e turismo, com foco nos segmentos lazer, entretenimento, parques, resorts e operadoras de turismo. 


Para o executivo, a criação do Parque em 2013 gerou um impacto positivo no turismo de todo o Brasil. “O Snowland é um produto inovador e que, definitivamente, marca o turismo nacional”, destaca ele, que completa: “As expectativas são as melhores possíveis em poder participar de uma nova fase, não só na minha vida profissional, mas também do turismo brasileiro, com um produto desse nível, que traz sonho e magia para um destino maravilhoso que é Gramado”. 


Mentone chega ao empreendimento com um objetivo bastante claro e definido. “A meta é que o nosso cliente tenha o Parque na memória como uma experiência inesquecível. E vamos trabalhar para conquistar isso”, finaliza. 


Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece. Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br  ou entre em contato pelo do telefone (54) 3295.6000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário