terça-feira, 26 de setembro de 2017

ABAV NACIONAL REÚNE SEU CONSELHO E APRESENTA BALANÇOS DE AÇÕES DE 2017


Edmar Bull - Presidente da ABAV Nacional

A ABAV Nacional reuniu nesta terça-feira (26) seu Conselho Nacional para apresentação do balanço de ações e projetos de 2017. 


O presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, exaltou a chegada de mais um benefício para os associados da entidade De acordo com Bull, Expo Abav voltará ao Anhembi (SP) em 2018 A 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa ainda nem começou e já bate recordes. De acordo com o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, mais de 7.700 agentes estão devidamente inscritos na Vila do Saber, o que pode ser extremamente comemorado. Adiantou também como será a próxima edição.

“A Expo Abav 2018 acontecerá entre os dias 26 e 28 de setembro, em princípio no Anhembi (SP) onde temos contrato assinado. Mas isso pode mudar como aconteceu esse ano e estamos estudando propostas como uma negociação com a SP Turis”, disse Edmar Bull, presidente da Abav Nacional. O dirigente esteve à frente da Assembleia Geral da diretoria da Abav realizada nesta terça-feira (26) no Novotel Norte que contou com a participação dos presidentes das abavs estaduais.

Com relação a possibilidade de se reeleger, apesar do apoio expresso por vários presidentes das abavs regionais para que assuma mais um mandato ele foi reticente. ”Minha candidatura, mesmo que haja um consenso entre dirigentes da Abav para que eu continue, não está certa ainda. Primeiro preciso pensar na minha saúde e na vida pessoal para depois decidir sobre isso”, disse.

O presidente da Abav Nacional destacou como principais realizações deste seu primeiro mandato a realização de boa parte das 90 metas traçadas. “Implementamos capacitação, tecnologia e integração. Nesta edição da Abav estão previstas reuniões das principais associações e entidades representativas do turismo nacional. Implementamos nesta nova gestão uma governança corporativa e participativa”.


Sobre o futuro da Expo Abav e do Congresso adiantou que será realizada uma pesquisa entre expositores para saber o que pensam e o que desejam. “Só então vamos decidir sobre as próximas edições”, adiantou.


Clique na imagem para ampliá-la

Ao final da programação interna foram realizadas apresentações da GOL, Localiza e Assist Card, empresas apoiadoras do evento, que apresentaram produtos e serviços que beneficiam todo o mercado de agenciamento de viagens.


Anderson Wolff - Gerente Comercial Corporativo (Gol), Eduardo Loch, Presidente ABAV-SC, Roberto Wagner (Gol) e Leonel Pavan

A noite a ABAV NACIONAL ofereceu a todo seu conselho um jantar no Novotel Center Norte, inclusive com a presença so Secretario de Turismo de Santa Catarina, Leonel Pavan e os representantes da GOL Anderson Wolf e Roberto Wagner. Um fato que chamou a atenção foi a informação de que por falta de pessoal da Polícia Federal (Alfândega) Florianópolis-SC, poderá perder os voos programados para a próxima temporada de verão. Enquanto isso o Nordeste está levando todos os voos para lá, inclusive com o novo hub do Gol em fortaleza. Ou o governo catarinense toma providências urgências ou perderá todo este fluxo turístico. 


Clique na imagem para ampliá-la



Já amanhã começa a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial BraztRealizada, promovida pela ABAV Nacional. A ABAV Expo é a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil. O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia produtiva global do Turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores convidados, nacionais e internacionais. Entre os expositores estão companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; os mais expressivos operadores de turismo; empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBT; os principais meios e redes de hospedagem; locadoras de veículos; equipamentos turísticos, e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo.  



O evento ainda agrega em sua programação o Congresso ABAV de Turismo (Vila do Saber), e a Ilha Corporativa Abracorp. Este ano, a feira será realizada de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte (SP). Para mais informações, acesse o site oficial da feira: www.abavexpo.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário