quinta-feira, 14 de setembro de 2017

FIACULT PRORROGA INSCRIÇÕES DE FILMES PARA A 4ª EDIÇÃO DO EVENTO

FIACULT PRORROGA INSCRIÇÕES DE FILMES PARA A 4ª EDIÇÃO DO EVENTO


As inscrições e data para a premiação final da 4ª Edição FIACULT - Festival Internacional de Audiovisuais do Comércio, Cultura e Turismo -, que agora será realizado uma vez a cada dois anos, foram prorrogadas.  As inscrições para os filmes poderão ser realizadas até o dia 20 do mês de fevereiro de 2018, quando inicia as votações pelo site www.fiacult.com e a grande final será realizada em 20 de março. 

Além das mostras de exibição dos filmes, as produções inscritas no FIACULT serão divulgadas no site www.fiacult.com, mídias sociais, assessoria de imprensa e mídias dos parceiros de revistas, jornais, sites, blogs, televisões, mailing de mais de 80 mil endereços eletrônicos entre outros meios de comunicação e marketing. No YouTube a página do FIACULT conta com mais de 200 mil visualizações.

A nova data garante as produções inscritas um maior tempo de mídia com a divulgação do FIACULT juntamente com as novas inscrições. É também uma oportunidade para disponibilizar mais tempo para os produtores que ainda não se inscreveram terem a oportunidade de incluir seus vídeos. Além das mídias, o FIACULT juntamente com os audiovisuais, vão estar presente com a participação em grandes feiras e eventos, através de stands e mídias, que acontecem em grande maioria, neste segundo semestre de 2017 até Abril de 2018. São eventos como: FTN, em Florianópolis, ABAV- SP (Feira das Américas), e FIT, na Argentina, FITUR- Espanha, BTL - Portugal, BIT – Itália e ITB – Alemanha.

Esta edição já conta com vídeos inscritos de Portugal, Itália, Patagônia (Chile), Serra Catarinense (SC - Brasil), Pará (Brasil), Porto de Itajaí (SC- Brasil), Costa Mata atlântica (SP-Brasil). As inscrições de vídeos no FIACULT podem ser realizadas diretamente no site www.fiacult.com. Podem ser inscritos os audiovisuais nacionais e internacionais como: filmes de destinos, secretarias de turismo, produtoras, empresas de publicidade, gastronomia (restaurantes, cidades, bebidas e produtos alimentícios), hotéis, operadoras de turismo, empresas de esporte e aventura, museus, Convention Bureaux, estudantes, e demais profissionais e empresas de qualquer segmento que tenha relação com publicidade, comércio, cultura ou turismo.

Segue como mostra de cinema do FIACULT no dia 06 de Outubro no Majestic Palace Hotel às 15 horas em Florianópolis- Santa Catarina. Mais Informações em: www.fiacult.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário